Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Poesia... POEMA FEMININO

POEMA FEMININO

Este dedico a todas as mulheres, mães e amigas aqui do blog. É com todo carinho que venho dizer o quanto vocês são guerreiras, mulheres fortes que fazem com que este mundo não se torne mais dificil para seus filhos, maridos, amantes, ou namorados, pensei em através deste poema, de uma maneira humorada dizer que, eu como homem que sou, reconheço o real valor de uma mulher, seja ela mãe, tia, esposa, namorada ou amante, aqui até deixo as sogras terem participação, pois nas minhas andanças por ai, nunca fui negado por nenhuma sogra, por isso meninas podem falar de mim para suas mães, se eu a conhecer ela me aprovará com certeza. (confiante)

Uma colega sugeriu que eu deixasse um texto aqui no blog dizendo que procuro uma namorada, acho que não precisa mais, srsrsrsrsrsrssrsrsrssrsrssr pois esse já diz tudo..... rsrsrssrrssrsr.

Beijos meninas.

POEMA FEMININO

Que mulher nunca teve
Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?

Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou
Com uma sogra legal e querida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou
Para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada
Ou para trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Acho que foi realmente uma forma humorada de colocar um pouco a rotina e a vida de uma mulher independente da idade, estado cevil ou social...nós mulheres por mais diferentes que somos tem coisas em que somos iguais...

    ResponderExcluir
  2. Tha bom Lucimar vou te apresentar a minha mãe, mas fica na sua responsabilidade domar a fera....
    srsrsrsrsr...

    Obrigada pela homenagem, muito dificil ser mulher nos dias de hoje e essa carga que vc mencionou é o minimo que suportamos no nosso dia dia

    Sua Fã Rose

    ResponderExcluir
  3. Tha romantico como sempre, tem certeza que é bom conhecer as sogras? sei disso nao... bem mas vc deve saber o que ta falando, ja que nao teve problema com nenhuma ne? belo elogio as moças, mulheres e afins....srsrsrsrsr

    Abraço... J.K

    ResponderExcluir
  4. Muito legal amei seu texto e a homenagem as mulheres... Bem humorado tbm.............
    Duvido que vc consiga amolecer o coração de minha mãe kkkkkkkkkkk
    Falando sério que bom ter encontrado vc aqui são poucos que tem conteudo para oferecer........Bjsssssss

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.