Páginas

terça-feira, 3 de março de 2009

Texto: UM POUQUINHO DE CADA UM

UM POUQUINHO DE CADA UM

Sabe hoje quero começar e terminar este texto, este será fácil concluir, porque vou falar de pessoas reais em tempos reais. Neste texto vou citar Reis, Majestades, Rainhas e Princesas. São todos vocês leitores e leitoras do meu “blog”, hoje este texto será para vocês que em maior ou menor escala deixam um pouco de seu tempo em meus textos, que ás vezes são do tamanho da paciência de cada um. Assim se eu errar em algum momento do meu discurso peço que me corrija; fazendo e registrando seus importantíssimos comentários.

HOMENAGEADOS.

Sidney Caetano Filho, ou mais conhecido “ZEROGLOTA”, ótima escrita, ótimos textos, excelente visão e faz criticas ferrenhas sem ser insensível. Adoro ler seus textos. Ah e devo confessar que ele é uns dos principais critico de meu blog e motivador para novos textos.

Valquiria Falcão em “SIMPLESMENTE EU”, pessoinha linda, ótima critica, ótima escritora, muito estudiosa e simplesmente Ela em tudo, que vontade de viver, de amar e ser feliz que essa garota tem dentro de seu coração. Valquiria adoro você de mais.

Lucas Nietzel, critico assíduo, com textos informativos, bem elaborados, bem escritos coisas realmente de “A CELA DE UM ANJO CAÍDO”. Um anjo que não perde seu tempo e sua reconstrução esta sendo feita junto aos povos da terra.

Camila Almeida; mais conhecida como “Mili” em “O DOCE SABER. COM”. O nome do seu blog já diz tudo, mas atrevo-me a palpitar algumas coisas, Uma garotinha que não sabe o caminho que seguirá, mas dedilha como nunca um texto em seu teclado. Se você não sabe o que estou falando passe no blog dela.

Ana Paula com seu blog “DIARIO DE ANA”, garota mulher que sabe definir seus textos, a expressão do amor e simplicidade, não esconde seu refugio, nem seus medos, manifesta seus desejos e tentações, logo o “Diário de Ana” inspira o amor, cólera, e tolerância.

Ju em “BORBOLETA DE SONHOS” belos textos ótimas reflexões, criticas acentuadas na realidade poética, gosto dos textos e de sua forma de escrita como ela mesma afirma; ainda uma menina, mas com futuro grandioso.

Seguindo este raciocínio existem pessoas não menos importantes que não tem blog e não escrevem em uma pagina da Internet, mas também são muito especiais colaboradores e leitores de meu blog.

Luciana Sipolatti, pessoa que me inspira, amiga, incentivadora e ótima leitora critica.

Carla Aparecida, pessoa sem igual, Carlinha você sabe o quanto é especial, então Beijos.

Graziela Evêncio, Ah! Como ela mesma diz “deixa pra lá, melhor não comentar” Beijos.

Leonardo Domingos, “O bruto dos brutos”, Leonardo, mais que um amigo um irmão.

J. K, tudo bem esse ai não merece nada, e ele sabe disso, mas vou deixar um abraço.

Rafaela Siqueira, Ah! É só ela mesma. Rafaela colega da Ufes e pessoinha querida Beijos.

Anônimos S /A, a todos vocês que não assinam meu muito obrigado também.

Para outras pessoas que por ventura tenham passado ou passarem por aqui também fica meu agradecimento, e reforça a importância de sua critica a respeito dos textos. Por este motivo digo que meu blog é feito de, UM POUQUINHO DE CADA UM.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. É cara você me fez lembra!
    Quando pensei em criar um blog, queria tão somente
    tirar um sarro com minhas insanidades.
    Mas toda minha vaidade foi embora,quando descobri,
    que este novo veiculo de expressão,é como você mesmo acabou de dizer,
    Um pouquinho de cada um! Conhecendo o que tem de mais forte em cada!
    E construindo assim um novo eu a cada dia!
    Amanha por exemplo,depois de ter recebido tais comentários,que você com tanto carinho me atribuiu,
    com certeza serei alguem um pouco melhor.
    Obrigado! sua evolução se faz a olhos visto!

    ResponderExcluir
  2. Resposta a meu amigo Zeroglota. Amigo como diz um grande homem, que não me recordo agora "de médico e louco todo mundo tem um pouco", a nossa insanidade é produtiva, e o blog essa ferramenta também deixou-me muito empolgado a mostrar meu ser humano e minha simplicidade.

    Sidiney "Zeroglota" você é 11.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu lindo, em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os elogios(apesar de achar q exagerou um pouquinho, nao sou aquilo tudo) e por ter me citado neste espaço tão especial,obrigada.
    E sim, concordo plenamente com vc, a partir do momento em que escrevemos tentamos nos expressar,mas a partir do momento que outras pessoas começam a ler e comentar ,começam a deixar seu "pedacinhos" junto com nossos textos...e o proximos passam a ser meus pensamentos e dos outros.
    Até uma hora que passamos a ser apenas editores das vidas dos outros.
    Tb te dolloooooooo muito, vc sabe o quanto é especial pra mim.
    Beijos
    Te amo.

    ResponderExcluir
  4. Ei eu sempre escrevo anonimo ne?
    Mas como voce mesmo disse em textos anteriores nao devemos mudar..
    Mas uma coisa eu te falo... a cada dia fico mais teu fã, voce ta mandando super bem...

    Hoje vou assinar...
    Ass. Anonimo rssrsr

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.