Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2009

Texto: ?QUANDO O CALDO DERRAMA?

?QUANDO O CALDO DERRAMA?

Todos sabemos que paciência tem limites, todos sabemos que tem dia que não estamos para nada, mas também existe um momento a ser perceptível, então eu pergunto; “quando o caldo derrama para você?”, verdade seja dita, o caldo derramou...

Então terça dia 10, volta ás aulas na Universidade, trabalho novo projetos novos, o caldo engrossou tão rápido estes dias que agora estou sentindo ele esburgando na panela. A verdade é que acho que estou ansioso por alguns motivos.

Sou louco de pedra, viajo sem sair do lugar, sou amigo do urso e do coala, seu mundo a mim pertence. Quero devorar uma ilha de verduras, cheia de mulheres seminuas com seus corpos ardentes, por isso o caldo derrama, não quero teu corpo vou me alimentar de sustância real, sou louco e daí?

Não, não quero mesmo que este texto seja compreendido, apenas lido, mas você que compartilha as razões que fazem o caldo derramar vai saber o que estou dizendo, não, não quero ser entendido, apenas quero dizer que o caldo derramou de uma maneira simples, eu te digo o caldo derramou, não me culpe por isso, culpe Raul Seixas que não sabe escrever.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. É velinho, o caldo derrama mesmo e as vezes o bicho pega, ne?
    mas, é isso, o caso é nao deixa cair no pé..rsrssrsrsrsr

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.