
Todos sabemos que paciência tem limites, todos sabemos que tem dia que não estamos para nada, mas também existe um momento a ser perceptível, então eu pergunto; “quando o caldo derrama para você?”, verdade seja dita, o caldo derramou...
Então terça dia 10, volta ás aulas na Universidade, trabalho novo projetos novos, o caldo engrossou tão rápido estes dias que agora estou sentindo ele esburgando na panela. A verdade é que acho que estou ansioso por alguns motivos.
Sou louco de pedra, viajo sem sair do lugar, sou amigo do urso e do coala, seu mundo a mim pertence. Quero devorar uma ilha de verduras, cheia de mulheres seminuas com seus corpos ardentes, por isso o caldo derrama, não quero teu corpo vou me alimentar de sustância real, sou louco e daí?
Não, não quero mesmo que este texto seja compreendido, apenas lido, mas você que compartilha as razões que fazem o caldo derramar vai saber o que estou dizendo, não, não quero ser entendido, apenas quero dizer que o caldo derramou de uma maneira simples, eu te digo o caldo derramou, não me culpe por isso, culpe Raul Seixas que não sabe escrever.
(Lucimar Simon)
É velinho, o caldo derrama mesmo e as vezes o bicho pega, ne?
ResponderExcluirmas, é isso, o caso é nao deixa cair no pé..rsrssrsrsrsr