Páginas

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Texto: DELÍRIOS NOTURNOS

DELÍRIOS NOTURNOS

O clima de êxtase e emoção, de Leste a Oeste passeava na cama entre flores de cores variadas, o sentimento de prazer toma conta do momento. De Norte a Sul o caminho é perigoso o brilho do olhar esconde a ingenuidade e deixa a prova o desejo do corpo. O toque, o contato, o suor expõe os amantes, mas não os condena a vulnerabilidade dos olhos alheios.

A viaje dura uma noite, mas as lembranças serão para sempre, isso fica na memória que figura a presença de tudo que foi bom num misto de amor, prazer e dor. Amor de estar, prazer de fazer e dor de deixar, complexidade é coisa que o homem não entende, quando amanhece tudo se acaba, ele acorda, olha para o lado e ali na cama nem amor, nem flores, nem você.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Arcordar ao lado da pessoa ama da depois de uma noite de amor, acho q é o sonho de todo mundo...beijos.

    ResponderExcluir
  2. Um texto legal, bem elaborado, muitos homens sofrem de delirios noturnos. E vc acha que as mulheres são responsaveis por estes calores? e suores noturnos?

    Não precisa responder....rss
    Ass. Jess

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.