Páginas

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Poesia... CANSEI DE ESPERAR

CANSEI DE ESPERAR

Chega! Cansei de esperar
Minha vida passar
E eu não conseguir de ninguém gostar
Mais sei que vai demorar

Demorei em dizer basta
Para eu não chorar
Demorei esquecer tua carta
E tua forma de falar

Mais finalmente acordei
Vi que não mais ira me pertencer
Enfim me machuquei
Pois sonhando em lhe ter

Mais você nunca pertenceu
Então porque essa dor
Sinto que meu mundo desapareceu
E tudo se fez em terror

Você que nunca me amou
Tem um novo alguém
E eu que sempre lhe desejou
Não quero saber de ninguém

Não penses tu, sonho meu
Que sei e vou voltar
A ter os desejos teus
Em minha vida sonhar, sonhar e sonhar

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. O vazio de não amar,é quase tão doloroso quanto a dor de não ser correspondido.
    E como consolo,o desabafo se transforma em poesia,extasiando os leitores,que em tal beleza,pensam ser só ficção. Nem sempre o é,
    o importante é que ao lhes dar tal arte,tens de volta a alegria.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.