Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2009

Poesia... EU, VOCÊ, UM MOMENTO E PALAVRAS.

EU, VOCÊ, UM MOMENTO E PALAVRAS.

Eu pensei ter a esquecido mais não esqueci, e obtive a prova quando por intermédio do destino a reencontrei. Após tanto tempo, nada parecia ter mudado, você estava igual, mesmo olhar, mesmo sorriso, braços longos, pernas torneadas, corpo perfeito, exceto por um pequeno detalhe sua boca ficou diferente, ah o aparelho lhe deu um charme a mais.

Mas olhando atentamente percebi que seus olhos possuíam um novo brilho, logo percebi que tudo mencionado a cima não pertencia mais a mim, e a tua boca, ah a tua boca não já não recebia mais os meus beijos, os teus olhos já não mentiam ser só para mim, como me iludir neste dia, na verdade adorei ser iludido, quando isso aconteceu ficou algo para pensar, algo para lembrar e querer para sempre.

Naquele momento revivi o passado e uma fenda profunda, pareceu se abrir novamente sob meus pés, não por tua culpa, mas por culpa do meu coração que depois de aprender como se ama nunca mais quis esquecer. Oh coração você a quis, você poderia ter deixado ela passar sem que acionasse os olhos naquela tarde, você a procurou, obrigado por fazer isso.

Não digo que a esqueci, pois neste momento ao som de uma música, as lágrimas dos meus olhos são incessantes molha meu rosto e lava minha alma, certa vez, me culpei e culpei você, por essa dor, mais vejo que é em vão, pois mesmo não querendo eu não passei de um momento para você, quanto para mim, se fosse uma eternidade ainda seria pouco.

Não se deixe enganar por este momento, por estas palavras, sou forte, sou raro, sou como as rosas que não falam e sim choram, eu choro, eu vivo, não minto, acredito em algo, e sigo em frente, não se engane com estas palavras, não se engane com estas palavras, não se engane em um mistério, porque mistério é uma coisa que não sei ser, mas, porém estas palavras, não têm a intenção de expor ou me esconder, por isso não se deixe enganar por estas palavras, não deixe se enganar por estas palavras.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Queria comentar algo, mas acho que eu não consigueria sem expressar oq sentir ao ler este poema...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.