Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Poesia... DECLARAÇÃO

DECLARAÇÃO

Gostaria de ter coragem de me declarar
Mas tenho medo
De perder sua amizade ao falar
Desse desejo

Portanto, me resta escrever
Sem declarar o seu nome
Por enquanto isso alivia o meu sofrer
E o desejo de você que me consome

As vezes chego ate pensar
Será que é amor?
Ou o jeito de me olhar?
Isso só aumenta mais minha dor

Pois não suportaria
Na ilusão de que de verdade de mim gosta
Sei que não sabe mais sofro de alegria
E que será meu fim um dia vê você na minha porta

Isso seria um sonho a realizar
Em um momento de atenção
Seu rosto no meu coração eternizar
E assim de você tão bela e linda eu me lembrar

Todo mundo diz
Devo me declarar
E isso eu ainda não fiz
Por medo de amar, sofrer e chorar

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Se vc não declarar a ela talvez assim a perca, talvez ela so esteje esperando isso...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.