Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Texto: CRÔNICA DE DOMINGO

CRÔNICA DE DOMINGO

Nada melhor do que escrever uma crônica de domingo. Melhor ainda é escrever uma crônica no domingo que começou ontem. Eu nunca mais quero ficar ouvindo minha colega de curso de espanhol. Daniela fica falando de suas viagens e que sempre encontra alguns dos famosinhos globais por onde passa. Outra coisa que não vou fazer mais, é fazer escondidinho de batata com recheio de peito de frango aos domingos. O problema deste prato aos domingos é como "muito", depois vou deitar e tirar uma soneca. Está bem, aí você pergunta, mas o que tem a soneca com as coisas ditas antes? Explico. Mas antes vou dizer que: ao contrário de alguns amigos, “eu nunca saio para caçar sem a intenção de matar o bicho”. Bicho! Se eu for caçar e encontrar um bicho eu mato, não gosto de sair para passear com a caça. Vamos voltar à soneca? Voltar não. Relatar o que sucedeu no momento da soneca. Imagina isso. Estava dormindo, aí sonhei que encontrava em algum evento de famosinhos a famosinha “Claudia Leite”. Cara. Imagina. Eu como frango com batatas, vou tirar uma soneca e sonho com a Claudia Leite. Ficou curioso? Não né? Foda-se eu e meu sonho com a Claudia Leite em minha porcaria de soneca num domingo à tarde. Bem! A Claudia vestia uma blusa com listras verticais em tom violeta e laranja e uma dessas saias longas, mas não de panos leves, nem panos pesados, porém num tom cinza. Aproximei-me dela com facilidade e certa intimidade. O que é a porra dos sonhos né? Enquanto conversava com ela notei que em sua saia, a tal longa com tom cinza, de panos nem muito leves, nem muito pesados. Na saia havia uma etiqueta que marcava seu preço. Que descuido da Claudia. Piores são seus descuidados assessores, que deixaram ela se expor ao público com uma peça com a etiqueta de preço a mostra. Isso seria nada, se não fosse o preço que marcava a etiqueta. R$ 9,99. Claudia perguntou se eu era fã dela. Eu disse que sim meio sem jeito. Ela perguntou se eu iria a seu show à noite. Eu disse que não, porque não tinha ingresso. Ela me deu o ingresso. R$ 150,00. Aí pensei. Uma saia R$ 9,90, um ingresso R$ 150,00. Aí perguntei. Claudia porque os fãs pagam tão caro para assistir os shows de seus ídolos? Porque são fãs. Respondeu ela. E se não fossem fãs? Se não fossem fãs, seriam amigos. Ela saiu sorrindo. Eu acordei. Ufa! Eu no show da Claudia Leite? HAVE METAL!

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.