Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Texto: QUERO ESCREVER

QUERO ESCREVER...

Outro dia eu escrevi... Pão-pão, beijo-beijo... Sinto falta de um tempo... Tempo para sentar e escrever... A mente turbina, ferve, borbulha durante o dia, mas a noite vem aquela coisa, aquele compromisso e tome desânimo... A mente pede, "extravasa Simon, mostra sua criatividade"... Aí vem o diabinho da consciência... "Olha os prazos, existem datas a cumprir"... Maldito homem que me pôs a seguir este tempo danado... É, é sim uma crítica a essa modernidade que tudo engole, não se satisfez com o irreverente Chaplin em "Tempos Modernos" e agora também quer me devorar... Essa máquina estatal que não para sempre a produzir coisas, digo coisas e mais coisas, demandas e mais demandas... Mas, dessas demandas...Não tem, não tem tempo, não tem freios... nem compaixão dos corpos entregues... Ah! Os seios delas já foram mais bonitos... Santa ignorância. Vaca gorda que alimenta o mundo, alguns mais outros menos, E essa merda expressamente importante, a ordem do dia é sexo, alguém desmaiou... Um ataque de epilepsia... Kkkk... Genuíno, Dirceu e Delúbio na Papuda... E eu? Eu aqui escrevendo esta crônica idiota em vez de ir tomar uma cerveja... Kkkk... Eleições presidenciais, coisa sem graça... E eu aqui sem tempo... Quero escrever poesias... Todo dia, todo dia... E eu aqui sem tempo, gastando tempo, todo dia, todo dia.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.