Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Texto: DIA DO PROFESSOR

DIA DO PROFESSOR

Eu poderia fazer um post enorme, fazendo apontamentos de dados e reclamações sobre condições de trabalho, sobre a violência que sofremos todos os dias e tudo mais que são mazelas sofridas e praticadas contra nos professores. Mas vou limitar-me a desejar um ótimo dia a todos os professores, em especial aos meus amigos e colegas de trabalho, aos meus mestres e aos futuros professores que já pensam em assumir a profissão. Hoje é o nosso dia e nós mais que todos neste mundo sabemos a nossa importância e nosso valor, embora não sejamos reconhecidos como tal.

A todos um feliz dia do professor. E gente estou em casa, acordei tarde por direito, mas se tiver uma bebedeira em algum lugar me convidem... Abraço a todos.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.