Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Texto: ENTREGUE A LOUCURA

ENTREGUE A LOUCURA

Tudo muito louco, tudo muito doido. Hoje vou abraçar a loucura e entregar sorrindo meu amor. Lucidez para que neste mundo de loucos? Quero viver a beira do abismo. Vou correr riscos calculados. Prefiro em minha boca uma amordaça e em meus olhos uma venda, em minhas mãos um par de luvas negras em meus ouvidos tuas mãos loucura insana, loucura negra. Hosana nas alturas, lúcifer no inferno. Os dois mundos se unem nas mentes humanas. Loucura sacia-te de meu delírio, engole minha saliva amarga e pisoteia meu sêmen. Quem sou eu se não objeto de teus caprichos? Quem sou eu se não fruto de tua luxúria? Apenas um homem, um homem entregue a loucura. Divirta-se, sambe sobre meus olhos, faça seu urinar sobre minha boca. Deixe por um tempo quieto no inferno Bocage e venha sucumbir novas almas. A ti convido Loucura.

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.