Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Texto: ENCONTRAR O AMOR

ENCONTRAR O AMOR

É buscar sempre se encontrar nos olhos da pessoa que se ama. Encontrar o amor é viver querendo mesmo perto ou longe sempre estar com o sentimento de presença desse amor. Encontrar o amor é busca, é compreensão, é cumplicidade. Encontrar o amor é diálogo preeminente que eleva a relação assimilando as vontades. Encontrar o amor é se reconhecer dentro de si mesmo. Encontrar o amor é saber o que se quer para si mesmo. Encontrar o amor é viver o que se sonha adequando-o as suas condições. Encontrar o amor é uma luta constante com nossos próprios medos. Encontrar o amor é realizar-se em verdades, é firma-se em confiança e acima de tudo desejar a felicidade com outrem. Encontrar o amor é saber conjugação verbal. Encontrar o amor se traduz nos verbos saber, viver, e querer.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Um lindo texto que me fez refletir ainda mais sobre tantos sentimentos... Tudo que escreve é tão pertinente sabe usar as palavras descrevendo sentimentos... Tem tanto tempo que sou fã desse espaço de todos seus texto, mas cada novo texto um novo encanto!!!

    Parabéns poeta...

    bom dia e bjinhus no sorriso...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.