Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Texto: ONDE ESTÁ?

ONDE ESTÁ?

Perdi minha inspiração para escrever... Talvez nem escreva nunca mais. Talvez eu seja um tolo, nem um talvez explique. Eu disse que o poeta não sabe viver a vida do homem. Eu disse o homem não pode encarnar completamente a alma do poeta. O homem não é perfeito nas suas negatividades. O poeta é toda perfeição do mundo. O homem pode ser todo mundo em sua imperfeição. A verdade é que pode ser que aqui nesse exato momento poeta e homem se separem. Poetas e homens uns e outros. Um ou outro. Inspiração onde está? Quando voltar ascenda às luzes, quero sair do escuro. As luzes que levou contigo...

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Eiii amigo, olha quem esta aqui traveis!!!!

    para de bobeira, o homem uma vez poeta, sepre poeta! Talvez falte um gole de um bom vinho ou assistir um belo filme.. fica a dica!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu desejo que sua inspiração volte. Gosto de ler o que vc escreve.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.