Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Texto: MINHA FUTURA NAMORADA

MINHA FUTURA NAMORADA

Eu sei que já te amo muito... Sei sim, porque quando você vier a ser minha namorada é porque te escolhi para isso, e se te escolhi certamente eu te amo. Vou deixar em sua porta um ramalhete de flores silvestres. Junto a ele uma carta escrita a mão. Claro que tu vai recorda-se de como foi difícil vencer nossa timidez. Você assim com seus olhos atraentes e belos, eles ainda me deixava desconcertado ao te observar. Lembrará os passeios que ainda não fizemos? Aquele na praia? Lembrará que te carreguei no colo. Tomamos em nossas mãos gravetos e ficamos a escrever nossos nomes na areia. E o dia que fomos ao cinema? Você estava tão linda, e entre uma cena e outra beijamos nossos sorrisos. E entre uma cena e outra acariciávamos nossas faces. O filme? Ah, até que lembro, mas a cena mais linda foi protagonizada por nós. Quantas praças, ruas, bares, parques, muitos lugares presenciaram nossos dias. Lembra-se do dia que fomos ao píer de Iemanjá? Foram ali nossos dias abençoados, os deuses discutiram no céu quem protegeria nosso amor. Zeus ou Era, Afrodite... Pois então, até Baco entrou na disputa. Netuno, Poseidon e Ares entraram num acordo e se deixaram somente a observar nossos passos na areia. E assim caminhávamos sorrindo felizes entre deuses e orixás. Assim caminhávamos felizes colhendo conchas do mar. Minha futura namorada... Transporte-me para seu presente futuro, transporte-me para sua realidade. Não me deixe seguir em todos esses dias vivendo em sonhos. Minha futura namorada ocupe seu espaço de realidade. Minha futura namorada. Beijos de seu namorado.

Que tudo de bom se realize para os casais de namorados do passado, do presente e do futuro. Que os deuses abençoem todo e qualquer firmamento que pelos olhos deles se concretizarem.

Feliz dia dos namorados. Lembre-se: fazer por opção é muito bom. Fazer por prazer é ainda melhor. Um abraço a todos.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Uma linda história de amor...e a escolhida será alguém que terá dias felizes!

    Lindo texto...

    bjos...

    ResponderExcluir
  2. Lucimar é lindo demais!
    Sem dúvidas sua futura namorada é uma mulher de sorte por ter alguém como você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto que as informações sobre pela.
    Obrigado.
    Here is my webpage : como arrumar um namorado Rico

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.