Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Texto: A LUA QUE NÃO VI

A LUA QUE NÃO VI

Valia quantos beijos? O que? A lua que eu não vi. Quantos beijos valiam o dia da lua que eu não vi? Onde estava este dia quando vi e não vi a lua do dia que não vi? Porque não vi a lua do dia que sonhei a lua aqui? Quantos beijos valiam o dia da lua que eu não vi? Quantos beijos valiam o dia que penso ter você (n) lua aqui. Lua do dia que não vi. Volte aqui. Lua do dia da lua que nos negros dias não vi. Quanto vale o beijo da lua tão linda que eu não vi? O beijo da lua do dia que eu não vi?

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.