Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Texto: HOJE ACONTECEU

HOJE ACONTECEU

Ainda existe tempo de amar... Amar o próximo. Papai Noel chegou à escola “Ronaldo Soares”. Veio em um caminhão chamado Mercedes Bens. Ele, o caminhão, tinha um letreiro escrito, acho que era “Prefeitura Municipal de Vitoria”. Acho que foi uma parceria com o tal dos “Correios do Brasil”. Difícil foi controlar a ansiedade de criança quando olhei o caminhão que abriu suas grandes portas e sobravam presentes. Sobravam presentes porque os pedidos foram muitos. Na minha cartinha eu pedir amor... E incrível, veio presente também. Mas eu queria mesmo era amor... Lembrei de minha infância... Lembrei e sorrir, depois eu choro. Agora eu quero sorri... É o Espírito do Natal invadindo nossos dias...

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Sim ainda existe amor, ainda existe esperança, ainda existe paz ainda existe... E vemos muito disso naas crianças e deve ter sido muito bom ver a esperança de cada uma delas em ganhar um presente de Natal se realizar deve ter sido emocionante...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. A esperança ainda se encontrar no olhar de uma criança...

    bjinhus

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.