Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Texto: COMO NASCEM AS COISAS

COMO NASCEM AS COISAS

Quero saber, se ainda não sei a culpa é sua... Se ainda não sei a culpa é sua, minha intolerância de pensar... Se ainda não sei a culpa é sua, minha mente confusa de amar... De amar uma linha única e reta sem pontos de intercessões, somos tentados, sempre somos a conhecer o infinito, mas devemos ver e saber o real que de tudo vale. O real que de tudo vale é saber como as coisas nascem... De um olhar, de uma repreensão, de um beijo, de uma balada noturna, de um sorriso, de uma dor, de uma lista enorme de coisas que geram outras coisas, assim nascem às coisas. As coisas fáceis, difíceis, as coisas débeis, cegas, e nulas. As coisas... Que eternamente se eternizam em nossos dias passados, presentes e futuros... Assim.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. É dificil conseguir uma definição para saber como nascem as coisas...mas elas nascem de pequenos gestos, grandes situações, assim as coisas nascem permanecem na medida do tempo!

    bjinhus e um lindo dia!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.