Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Texto: O MUNDO VEIO ASSIM

O MUNDO VEIO ASSIM

O mundo veio assim, para mim, veio sorrindo, chamando, chegando de leve, veio assim, meio menino, de leve, querendo ser meu amigo, querendo ser meu cúmplice em tudo, veio assim querendo, fingindo ser assim, meio sem jeito, sem teto, sem endereço, meio assim sempre assim aquele mundinho... Aquele mundinho que sonho, que quero tanto, que adoro... Aquele mundinho feliz. Sabe qual? Aquele que só nós sabemos... E pra sempre saberemos viver...

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Meu querido amigo como sinto a tua falta..tem pessoas que chegam e ficam e um dia se vão deixando saudades de sua presença.

    Viver sem teto não é bom mais vale viver nosso mundo de verdades e apelar pelo comum dentro do incomum..São vidas como fumaça para se perder e chegar depois dos pássaros.

    Beijos amigo de sempre

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo como sinto a tua falta..tem pessoas que chegam e ficam e um dia se vão deixando saudades de sua presença.

    Viver sem teto não é bom mais vale viver nosso mundo de verdades e apelar pelo comum dentro do incomum..São vidas como fumaça para se perder e chegar depois dos pássaros.

    Beijos amigo de sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Lucimar, estou voltando a bloggar, aos poucos rsrs
    Gostei do texto. Eu gosto de sorrir pra vida :)

    ResponderExcluir
  4. Ei Cristal, tudo bem? desculpas amiguinha, estou mesmo meio sumido do blog dos amigos, muita correria, fim de periodo... mas passo e leio algumas coisas só nao comento por falta de tempo pra pensar em uma coisa legal...

    bjos....

    ResponderExcluir
  5. Micaela, amiguinha linda, prazer ter vc de volta, sentir tua falta... espero ter vc firme de novo aqui,,, bjos

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.