Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Texto: TENSÃO PRÉ- ENEM

TENSÃO PRÉ- ENEM

Os dias que antecedem as provas do Enem deixam os candidatos com os nervos à flor da pele, logo vale tudo para relaxar, e fazer uma pausa antes das provas é uma coisa bem interessante. Os doidões curtem, os loucos agitam, os inteligentes estudam, os religiosos rezam. E assim seguem este circuito louco de ser mais um a tentar uma oportunidade de ingresso em uma instituição de ensino superior. Para os capixabas a nossa tão idolatrada UFES é a tal. Não é tão difícil! Palavra de quem esteve e estar na universidade pela segunda vez... Concentração, calma e no meu caso, muito sangue frio, ajudou muito na hora de fazer a prova. Então, só para constar estarei junto com vocês amiguinhos na luta, não por uma vaga na federal, mas só para manter-me atualizado e ter novas ferramentas de conhecimento e estar pronto já que o Enem passou a ser símbolo de oportunidades. Vejo vocês lá.

Olha ai uma dica. “Paróquia faz missa para candidatos. A Paróquia São Francisco de Assis, em Jardim da Penha, Vitória, vai celebrar uma missa em intenção aos candidatos do Enem. A missa será amanhã, às 19h. A paróquia também planeja outra missa, em intenção àqueles que farão o VestUfes”. http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/10/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/996588-relaxe-antes-do-enem-nervosismo-e-o-inimigo.html

Boa prova a todos...

(Lucimar Simon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.