Assuntos Acadêmicos, Poesias, Músicas, Textos Diversos, Análise Cotidiana, Contos, Reflexões, Piadas, Pensamentos, Devaneios, Estudo em Geral.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Texto: A PARTIR DE HOJE...
A PARTIR DE HOJE...
Não quero falar nada, a não ser que as sombras seguem com sua importância, ou seja, elas vão dar certo reflexo de beleza para a bela luz do sol que invade nossas vidas. Não quero deixar duvidas, a não ser aquela de não saber ao certo quanto se paga pelo quilo de compreensão. Quero pensar que tudo existe por uma finalidade adequada, quero pensar que o que sinto não influi totalmente em tudo, quero pensar que hoje estou a ser o que não poderia ser antes. Quero apenas findar-me em mim mesmo. Quero fechar meus olhos à luz das estrelas apagadas. Quero ser contraditório sempre que necessário for, e daí divina comédia, e daí Dante? Não quero ficar no inferno, mas não posso deixar que o paraíso seja a única promessa que guie o espírito, não quero sentir-me preso a um sonho, mas o desejo vê-lo realizado. Quero terminar aqui sem maiores explicações, apenas termino pensando em tudo que se renova a partir de hoje... A partir de hoje...
(Lucimar Simon)
Um comentário:
Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Então a parti de hoje sorria ainda mais...A partir de hoje queira com mais intensidade... A partir de hoje tenha um sonho novo a cada dia... A partir de hoje realize todos os seus desejos...A partir de hoje viva a beleza de cada instante!
ResponderExcluirFELIZ ANIVERSÁRIO!!!
bjinhus com muito bolo e brigadeiro!