Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Texto: UMA PRÉVIA EM 04 DE AGOSTO

UMA PRÉVIA EM 04 DE AGOSTO

Concordo, em grau, número e gênero. Somos assim, não somos forçados, mas somos assim... Você ainda se lembra perfeitamente de quase tudo, quase tudo que não importa ou quase tudo que não deixa de ser tudo importante. O local foi na pracinha, assim no banco, mas quem se importa? Os dois se importavam, sim eles se importaram com o local do primeiro beijo. Já o momento... Bom, não tem como mesmo lembrar. Mas, as cenas, das cenas citam apenas que foram se aproximando... Se aproximando... E no meio de uma conversa que o assunto eu me esqueci logo depois aconteceu. Foi assim, assim que veio o sabor do primeiro beijo... E assim ficamos a espera do próximo momento de revermos e refazermos aquele momento. Refazermos e acrescentarmos o que ficou. Ficou, fica entre aspas, “ficou” entre aspas fica no vácuo... No vácuo de quem quer saber e não no vácuo de quem viveu. Para aquele momento não houve ausência, não houve falta, houve apenas o que tudo e nada tinha a mais de ser. Se tudo tinha, nada faltou, se nada faltou, tudo se tinha, então foi completo pelo que tinha que ser. Foi, e sabemos que foi, UMA PRÉVIA EM 04 DE AGOSTO.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Lindo texto...e sim deve ter sido completo por isso foi tão lindamente lembrado aqui...

    Beijos e tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. O primeiro olhar...o primeiro abraço..Enfim o primeiro beijo, nesse momento a praça fica mais iluminada, as flores mais coloridas, a brisa sopra calmamente sobre os corações acelerados...Como foi lindo o primeiro beijo. Mais de onde vem tanta certeza??...Dos seus olhos fitas aos meus que brilhavam como diamantes.

    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  3. O primeiro beijo inesquecível... momento único e incomparável a qualquer outra cena. um momento onde não se ouvia e não se sentia nada além do que o primeiro beijo!!!

    Lindo texto...

    bjinhus no sorriso

    ResponderExcluir
  4. Val, a lembrança é algo que nunca deve ser esquecido srsrsrsrsrsr, nossa que chato issso
    mas é só pra lembrar que sou chato mesmo.. srsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, legal sua percepçao adorei seu modo de ver o texto, ate, volte sempre....

    ResponderExcluir
  6. Di, entao essa coisa de primeiro ne? fica mesmo na memoria... e castiga, instiga e assanha.... sao assim os pensamentos sobre o primeiro beijo....

    bjos...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.