Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Texto: NINGUÉM FEZ NADA

NINGUÉM FEZ NADA

Ninguém fez nada, eu ri muito. Hoje aconteceu o mais irônico dos fatos que pode ser narrado por aquele ditado, “todo mundo pensou, mas ninguém fez”. Como diz minha coleguinha de curso “Tipo assim”, todos levantaram, olharam para o ônibus, mas ninguém deu o sinal e o ônibus passou direto no ponto, então olharam um para a cara do outro e disseram: “Você não deu sinal?” “Porque você não deu o sinal?” “Eu não, pensei que você ia fazer isso.” “Você levantou primeiro. Porque não esticou o braço?”. E foi assim, assim o ônibus passou e eu não agüentei segurar o riso. Foi assim. Ninguém fez nada, eu ri muito.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Imagina que não fosse a passagem do ônibus pela rua... Imagina que fosse algo realmente importante para a coletividade. Ninguém faz nada para conseguir. Sem organização popular, nada acontece. O que aconteceu com vocês serve de alerta. Povo "distraído" fica a ver navios... ou ônibus passando direto!

    ResponderExcluir
  2. As vezes ficamos assim a esperamos uns pelos outros a esperarmos que as coisas se resolvam sozinhas.

    bjinhus e uma linda noite

    ResponderExcluir
  3. oi Lucimar,adorei seu blog e estou te seguindo.
    Na vida nos fazemos muito isso mesmo, esperamos pelos outros, estamos mal acostumados.
    otima semana
    bjss

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.