Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Texto: HOJE VOU POSTAR VOCÊ


HOJE VOU POSTAR VOCÊ

Hoje vou postar você Amor, amor incondicional, amor verdadeiro que luta como todos lutam para sobreviver, hoje só quero falar de você amor, amor fiel, amigo amor. Hoje só quero saber de você amor, amor legal, amor de dor, amor de irmão, aquele amor que transcende, eleva a dor, eleva a dor. Dor de amar, dor de ter, dor de viver amor. Amor belamente seja o fruto colhido no vale mais feliz das mais belas brincadeiras infantis. Amor, belamente seja amor para sempre. Mas não repita tanto, se causa dores, dores infindas, maléficas, sagradas dores que protege e impede à entrega amor, amor seja assim sempre tão duvidoso, não nos deixe ser todo teu, não nos permitas apenas sentir, castiga-os faça que seus devotos sintam tanto o doce e o amargo das tuas lindas, mas não única face. Amor faça-me sofrer, quero sentir como podes ser tão cruel, faça-me saber o quanto és importante e inútil amor, amor inútil amor... Traduza, conduza, realize, feri, machuca, inutiliza o ser que te carrega no peito, porque não nego de apenas dizer que tu sejas bom, não me contento em apenas dizer que tu machucas o ser q afugenta, mas também sem perdão faz sangrar o ser que a ti aconchega ao peito. Não nego! Não mesmo lindo perverso, belo e carrasco amor...

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Ahhh...o Amor...chega invade, transforma, mexe, bagunça, remexe, atordoa, acalma e faz bem!!

    bjinhus....

    ResponderExcluir
  2. Há que se ter muita coragem para amar... há que se armar de generosidade e compreensão. Mais que isso, Gonzaguinha disse: "vou em paz pois não temo a dor de amar demais!"
    É isso.
    A vc meu amigo sempre romântico com alma de poeta, beijokas e uma linda semana.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.