Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Texto: VOU ESPERAR


VOU ESPERAR

Vou sim, vou esperar porque não tenho aonde ir. Vou esperar sem motivos para fazê-lo. Vou esperar. Sem motivos nem objetivos, vou esperar e sobre tudo esperarei. Esperarei assim, como a manhã espera o sol. Vou esperar sem este texto terminar. Vou esperar como um autor espera ser lido e bem visto pela sua critica. Vou esperar como a sala espera a visita. Vou espera como espero terminar estas linhas. Espero tocar o sino, espero ver a luz, espero ter um beijo, espero. Espero...

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Espero o sonho...espero o beijo...espero o sorriso...espero o tempo...espero sentir o gosto do vinho...espero que chegue o momento!!!

    Lindo, lindo texto!

    Bjinhus no sorriso

    ResponderExcluir
  2. Às vezes é assim que vivemos, sonhando, esperando e buscando... buscando em um olhar...um carinho...e quando estes não são encontrados ficamos debruçados sobre a janela admirando o nascer do sol, os carros na rua, o entardecer, o pôr do sol e a noite caindo... E olhar? E o carinho? Continuamos esperando...!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.