Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Texto: SOBRE A FESTA DE COLAÇÃO

SOBRE A FESTA DE COLAÇÃO

Estes últimos dias eu participei das festividades da colação de grau da minha turma, diga-se de passagem, a melhor turma do mundo. Então, mas falando serio e sem nenhuma mentira, posso dizer que eu adorei tudo, estava tudo tão bem posto que eu não ficasse tímido se extrapolasse o nível de perfeito. A turma fica todos os agradecimentos, a comissão de formatura meu grande abraço e carinho, vocês fizeram tudo direitinho, na minha próxima colação quero todas as dicas da galera...

“Galera, como sempre eu fico de cara com essa turma linda e maravilhosa que e a 2006. 2. Adoro todos vocês, de coração, a festa da aula da saudade vai ficar na memória... já estou com saudades de todos vocês, beijos no coração de cada um, Sandra, Mary, galera da comissão. Parabéns, tudo de bom, tudo de melhor, vocês acertaram em todas, na colação estarei para a felicitação de todos, adoro todos”. Lucimar Simon.

“Realmente é preciso elogiar a comissão de formatura pelo empenho e organização.
A aula da saudade estava bem legal, havia comida e bebida com fartura e a entrega das estatuetas do Oscar foi muito engraçada. Os discursos de André e Valter nos fizeram entender a trajetória de vida destes professores. Aos colegas que compareceram quero dizer que é um prazer tê-los como companheiros de curso. Espero que após as festividades venhamos anualmente promover encontros, para que não haja o costumeiro distanciamento que a vida nos impõe. “Um beijo no coração bem grande”. Joseane.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Nossa agora que começou não quer mais para né?
    Todo semestre agora tem formatura é???

    Bem espero ver fotos por aqui, dessa festa...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal,Lucimar..Que bom que esse tão esperado momento chegou. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.