Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Texto: SINFONIA DA VIDA

SINFONIA DA VIDA

Toda alma é uma música que se toca, toda vida é um texto que se escreve, todo texto é uma suma verdade, toda verdade termina ao ser posta em evidencia. Então que tudo seja, música vida, texto, verdade e evidencia. Que tudo seja. Que seja tudo, enquanto realizamos nossos sonhos. Que tudo seja, diz a voz ao lado do vulto envolto ao lençol. Envolto ao lençol os corpos se estranham. Estranham-se pelo delírio de não se satisfazerem. Envoltos ao lençol os corpos se amam se amam pelo acaso de serem. Cada palavra delimita, sem os limitar, os põe em maior ou menos grau de afluência. Sobe, desce, treme, geme, mexe, remexe-me, chama, outra vez geme, se espreme, me chama, me arranha, apanha, me beije. Ponto, Me leve, não nega, me apanha, ao chão, delírio matinal, geme, espreme, me chama, arranha, apanha meu corpo ao chão.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. "Toda alma é uma música que se toca, toda vida é um texto que se escreve, todo texto é uma suma verdade, toda verdade termina ao ser posta em evidencia. Então que tudo seja, música vida, texto, verdade e evidencia."

    Tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. Sinto a "sifonia da vida" sem procurar acordes...sinto a musica e sigo os passos no compasso desta dança.

    bjinhus... Tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Às vezes é assim que acontece com corpos que num tiveram no mesmo lençol, quando se encontram por alguns instantes se estranham, não se encaixam, não se aquecem... Após um tempo este mesmo lençol vira testemunho da música tocada pelos corpos suados, cansados...
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  4. Às vezes é assim que acontece com corpos que num tiveram no mesmo lençol, quando se encontram por alguns instantes se estranham, não se encaixam, não se aquecem... Após um tempo este mesmo lençol vira testemunho da música tocada pelos corpos suados, cansados...
    Boa noite.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.