Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Texto: SIMBOLIZAÇÃO

SIMBOLIZAÇÃO

O espaço pode simbolizar ou significar algumas coisas para quem nele habita, visita, ver, olha, aprova, reprova, gosta, não gosta, quer, não quer, vive, não vive. O espaço pode ser um lugar de sentimentos, de descobrimentos, de sabores, de ardor, de paz, de amores. O espaço pode ser simbolizador, significador, pode ser real, imaginário, secreto, inexistente, lindo, não tão lindo, feio, não tão feio, seco, úmido, molhado, frio, quente, morno. O espaço pode ser poder, pode ser mais que nós pensamos, pode ser menos ainda que nós idealizássemos. O espaço pode ser seu, meu, nosso, singular, plural, coletivo, individual. O espaço pode ser o céu, a terra, o ar, o chão, as nuvens, o luar. O espaço pode ser, nossos e só nossos os serão. Quero invadir o espaço de uma boca, o espaço de um corpo, o espaço de teu chão e assim misturar-me a teu cheiro, teu gosto, teu sabor, quero ser o mesmo em teu e em meu espaço, em teus espaços me perder e me encontrar em tuas lembranças, loucas, só as loucas e espaciais lembranças, simbólicas lembranças de nossos espaços.

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Um espaço...uma simbolização...aquele espaço... Uma lembrança!

    bjinhus estalados!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.