Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Texto: OUTRO COMENTÁRIO

OUTRO COMENTÁRIO

Nunca se sabe ao certo aonde vão parar nossas palavras. Uma vez aqui na rede não temos mais controle sobre isso. Quem me dera saber todos os efeitos e o paradeiro das minhas faladas ou escritas palavras. Em todos os casos gerais ou específicos talvez fugindo ou talvez entrando numa regra, estamos resgatando e transpassando algumas falas e opiniões de leitores em nossos textos, logo criei um novo marcador (COMENTÁRIOS) para acondicionar estes novos textos. Classifico-os como textos, e estes alguns comentários merecem a atenção, por tamanha originalidade que eles têm. Então fica e segue assim...

Diana Carla disse sobre o texto, “EM OUTRO ABISMO”. “Esse texto me fez refletir sabe... Devemos sim estender a mão para ajudar o outro... Devemos buscar estar sempre ligado ao próximo e assim claro nos sentimos melhor por saber que o pouco que fazemos se torna muito se tratando do outro. Mas sabe também devemos fazer por nós mesmo acho que esperar que o outro faça antes de tomarmos a decisão é meio complicado... Ficar sempre esperando a ajuda do outro sem nos ajudarmos primeiro torna a situação mais difícil. Devemos agir seguindo nossas escolhas... Devemos ajudar ao outro com o que estar em nossas mãos... Mas devemos acima de tudo nos ajudar buscar o nosso próprio bem estar e não deixarmos isso a espera que alguém faça. Estou errada? Sei não... Mas penso assim!”

Comentário postado no blog LUCIMAR SIMON. Obrigado Diana Carla.

http://lucimarsimon.blogspot.com/2011/07/texto-em-outro-abismo.html

(Lucimar Simon)

Um comentário:

  1. Feliz por ver meu comentario dividindo o espaço com tantos textos maravilhosos.

    Uma ótima ideia sempre encontramos comentarios que se tranformam em textos e expor no blog é uma ótima forma de expressão de tão belas palavras.

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.