Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Texto: COMENTANDO O ABISMO

COMENTANDO O ABISMO

Com a palavra aqui vou deixar falar quem mais entende de texto. Quem será que mais entende de texto? Não penso que seja quem escreva, tenho a ligeira impressão de quem mais entende de texto é quem os ler e os comenta. Então definição de texto deve sim ser seguida por um bom comentário, logo assim deixo aqui mais comentário de significação e valorização de ponto de vista. “Como a palavra tem um poder inigualável seja ela escrita ou falada... É quando estamos assim diante de um abismo que nos conhecemos e nos encontramos... Passamos a perceber situações que antes nos passavam despercebidas e a ter sensibilidade de compreender o outro. E, devido às pessoas não viverem os sentimentos em sua totalidade quando encontram alguém que os seguem totalmente causa estranhamento. Mas se é para viver sem causar conflitos... Basta escolher os caminhos mais fáceis, basta ter as respostas mais simples e não fazer questionamento algum... Basta simplesmente olha e “não ver” “tocar” e não sentir o outro. E aí, Será isso que devemos fazer? Não sei se o que escrevi faz sentido... Você conhece meu probleminha! Mas foi um texto que me fez refletir muito...”

Comentário feito no blog LUCIMAR SIMON, por Diana Carla.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Meu querido, saudade sempre, por isso vim até aqui trazer o meu abraço!
    Vou discordar um pouco de quando diz, que quem lê entende melhor, em se tratando de blog...Sei não, posto coisas em um site onde os textos são longos, percebo que muita gente nem lê e deixa comentário, eu vou agradecer a pessoa e por falta de tempo não leio também, então eu não entendi, entendeu o que eu quis dizer?
    rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz cada vez que vejo um dos meus comentarios dividindo esse espaço de tantos textos maravilhosos.

    E, é assim a visão de quem comenta os texto nos faz cada vez mais escrever e escrever....

    bjinhus e uma linda tarde de sorrisos!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.