Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Texto: A PASSAGEM PARA A LUA

A PASSAGEM PARA A LUA

Querer sonhar esta sempre em primeiro lugar. Quero sonhar e viver estes sonhos. Quero os melhores momentos, quero os beijos mais ardentes, mais delirantes, mais molhados e doces que a tua boca possa oferecer. A noite brilha, toca com sentimento a música mais linda dos apaixonados, a lua chama, convida e espera sua resposta. A lua convida quer sua presença. Atenda-a encaminhe seus sonhos a ela, deixa-a aquecer teu corpo, de lugar a teu brilho fugaz. E assim com o olhar para lua vem o convite. Vamos mudar para lua... Basta você e eu... Eu e você... Lá realizaremos nossos sonhos e teremos apenas a lua como cúmplice das nossas atitudes, dos nossos devaneios... As estrelas serão companhias e participaram nas noites de conversas... De mudança para lua não leve bagagem apenas você e eu... Eu e você. Soltos e livres na lua, eu e você, livres e soltos na lua, na lua que brilha e convida.

Este texto tem fragmentos de um pensamento da blogueira Diana...

(Lucimar Simon)

4 comentários:

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.