Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Texto: FICAMOS MUDOS

FICAMOS MUDOS

Talvez o pensamento estivesse certo! Ficamos "MUDOS" em certas situações de nossas vidas. E nos vemos a beira de um abismo. È assim que me senti quando em uma frase dita: "Fiquei mudo, sem palavras, ainda não sei o que dizer!" Será que somos capazes mesmo de estender a mão? Ou será que somos capazes de deixar o outro ali parado, a beira desse abismo? Será que lhe damos a mão? È muito fácil, ver, ouvir e deixar como está! È muito fácil olhar para si próprio e deixar adormecer... Pela nossa ignorância, pelo nosso poder de escolhas. Talvez eu tenha passado à noite a beira desse abismo, procurando uma resposta para uma atitude inesperada. Atitude que me levou a um sentimento, sentimento este que me fez despertar em um belo dia. Não um sentimento de amor, paixão, mas de compreensão, de solidariedade. Mas que ao cair da noite me levou a beira desse abismo, pois me fez refletir á noite quando me deitei... Perguntei-me, porque causo tantos conflitos ao ser eu, porque todas as vezes que me deixo levar acabo a beira do abismo?

Texto baseado em um comentário feito no blog “Lucimar Simon”.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Simon, não tenha receio de sair do abismo e tomar uma atitude, as vezes essa atitude lhe trará boas coisas, coisas essas que não serão esperadas por vc, de tão boas e prazerosas. Arrisque.Seja audacioso. bj e bom final de semana
    karla Bart

    ResponderExcluir
  2. Ei Karla, obrigado por estar presente aqui, avaliar a situaçao eh complicado ne? entao sempre tentamos por nossa visao miope dos assuntos delimitar algumas palavras. talvez tenha razao esta situaçao do abismo nos incomoda entao devemos mesmo ermos audaciosos e termos coragem para reverter a situaçao.


    beijos bom dia de namorados mesmo que seja sem... ate segunada na escola.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.