Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Texto: ETERNO

ETERNO

O eterno sabor de teus beijos ainda tenteia meus lábios, o eterno sentir de teu calor ainda sombreia com ardor meu corpo. Como não sentir o eterno sentir das noites que tivemos? Seria negar o infinito, seria ater-me a menor dos menores brilhos das penumbras sortes que não tive ao regressar deste sonho. Não sabendo que já a teria em meu coração como uma tatuagem. E assim vivi estes dias, mas hoje venho dizer-te que quero que seja eterno. “Quero que seja eterno enquanto dure”, quero que seja eterno como não são os dias, mas se os tiver em você por um segundo transformaria em uma eternidade de pensamentos. Eterno, seremos eternos, sempre eternos nos eternos dias que construiremos. Sempre eternos em nossas palavras, em nossas emoções, em nossos desejos. Seremos eternos em noites de lua, em dias ensolarados, seremos eternos, se eterno for nossas vontades, se eterno for, se for eterno, eu eterno serei ETERNO.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Então que seja eterno os sonhos...que seja eterno os desejos... que seja eterno as vontades...que seja enterno sempre eterno o sentir.

    "Que seja eterno enquanto dure" é uma frase que gosto e costuma me acompanhar sempre!!

    lindo texto senti a "eternidade" das palavras!!

    Aceita uns bjinhus eternos? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. "...seremos eternos, se eterno for nossas vontades..."

    Lindo texto...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. "Sempre eternos em nossas palavras, em nossas emoções, em nossos desejos. Seremos eternos em noites de lua, em dias ensolarados, seremos eternos, se eterno for nossas vontades..."

    Lindo o texto...que tudo seja eterno enquanto durar.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Di, que tudo se eternize na sua vontade...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Val, a vontade é que eterniza tudo, se quizer eternizar tenha firme esta vontade.

    beijos amiguinha.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, obrigado por comentar e que seja eterno tudo que sonhar e quizer,

    abraço

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.