Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Texto: DUVIDAR PERGUNTAR E COMENTAR

DUVIDAR PERGUNTAR E COMENTAR

Sempre digo que tudo se começa com uma pergunta, uma duvida ou um comentário. Bem, às vezes as ordens se alteram sem alterar muito as questões principais. Este comentário foi feito em meu blog e agora quero dividi-lo com os leitores e leitoras deste espaço. “Às vezes busco respostas em olhares perdidos que estão ao meu redor, algumas vezes o entro cheio de mistério, confuso... Olhar esse que ora me faz feliz outrora me deixa triste, que me incentiva e me desmotiva, que me cobiça e me despreza que me ama e que me odeia... E quando percebo estou eu novamente sem nenhuma resposta. Será que um dia encontrarei um olhar com as resposta que eu procuro?” este comentário começou com uma duvida, se fez diversas perguntas e terminou com uma pergunta fundamental, retornando a questão inicial com um toque de muito sensibilizar, como se tivesse pedindo uma opinião. Isso foi fundamental para fixar um parâmetro e reforçar a sensação de se reforçar em si mesmo o que se afirma em todo comentário.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. As vezes o que buscamos está além do olhar!!!

    otimo texto...

    bjinhus e tenha um lindo feriado!

    ResponderExcluir
  2. A resposta sempre já temos, é que as vezes não queremos aceitar a resposta, preferimos continuar na duvida e insegurança, por medo.bj
    karla Bart

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto...fico feliz em ter contribuido para este texto com meu simples comentário.

    Uma excelente noite!

    ResponderExcluir
  4. Karla, sempre buscamos, mesmo que saibamos, preferimos a confirmaçao ne? bjos ate ...

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, obrigado por comentar e por contribuir com o texto tbm, volte sempre.

    abraço...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.