Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Texto: DIANTE DOS OLHOS TEUS

DIANTE DOS OLHOS TEUS

Sem explicação vou iniciar, sem explicação vou terminar estas linhas. Não seja curioso (a) leitor ou leitora, não sou Machado de Assis, mas aqui os peço. Contenha-se em apenas ler e comentar, se isso lhe for agradável e suficiente. Desculpe parecer prepotente ou autoritário. Não me obedeça, por favor, obedeçam as tuas reticências. Deixe de lado e leia as linhas abaixo, leiam as linhas abaixo. São de alguém que tem propriedade em dizê-las em um só tom e na mimese poética aceita uma crise. Aceite minha crise e leia.
“Podemos nos encontrar ou nos perder diante dos olhos... Os olhos nos revelam o tudo e o nada na mesma proporção... Depende de como nos encontramos naqueles olhos... Esse tudo nos revela a felicidade? E o nada nos revela o abismo? O que fazer quando não me vejo? Aonde buscar respostas? Quais serão minhas escolhas diante do que me foi revelado? Diante do que me foi oculto? Posso me perder para sempre diante dos olhos. Posso me encontrar completamente diante dos olhos ou posso simplesmente adormecer em busca de um tudo e um nada que me levaram ao abismo dos meus sentimentos. E assim você termina dizendo beijos estalados no sorriso.”

Texto baseado em um comentário feito no blog “Lucimar Simon”.

(Lucimar Simon)

6 comentários:

  1. Estou em crise? permaneceremos em crise? deixe os olhos revelarem, deixe os olhos expressarem...sem explicação apenas perceba e sinta seus sentimentos revelados diante dos olhos.

    bjinhus no sorriso...

    ResponderExcluir
  2. Quantas dúvidas né, as vezes me perco em pensamentos como esses, as vezes me sinto assim. Como é difícil entender o coração de outra pessoa, será que é possível?
    as vezes sinto assim:
    Hoje não me vejo no olhar dele, percebo indiferença, sinto um coração radical,racional, como se tivesse medo do amor da paixão, de se entregar é como se ele disse é só uma, duas, três trazas e nada mais...

    Mas depois, amanhã com um simples gesto, uma ligação, um carinho, um silêncio gostoso, um sexo gostoso, um abraço gostoso, um beijo gosto, percebo uma enooorme diferença e então penso: ontem parecia uma tranza e nada mais, mas hoje sinto que isso pode ser amor, paixão, sinto que não pode ser uma tranza e nada mais depois de tantos carinhos de tanta atenção de tanto... não pode ser uma tranza e nada mais... e então? será que é ou não? não sei também não sei aonde encontrar a resposta para tantas perguntas, tantas dúvidas, as vezes penso que o melhor é na pensar...rsrrss
    Coisas do coração...

    ResponderExcluir
  3. Às vezes busco respostas em olhares perdidos que estão ao meu redor, algumas vezes o entro cheio de mistério, confuso... Olhar esse que ora me faz feliz outrora me deixa triste, que me incentiva e me desmotiva, que e cobiça e me despreza que me ama e que me odeio... E quando percebo estou eu novamente sem nenhuma resposta. Será que um dia entrarei um olhar com as resposta que eu procuro?...
    Beijos...Adoro seus textos.

    ResponderExcluir
  4. Di, os olhos revelam quase tudo, quase tudo mesmo...

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Anonimo 1 nossa seu comentario foi muito bom, se me permite vou usa-lo em um texto futuro, obrigado pela inspiraçao, ate volte sempre. o espaço é para isso mesmo ler gostar e expor ideias,

    ResponderExcluir
  6. Anonimo 2, as respostas nao vem faceis ne? temos que busca-las no infinito das razoes, adorei seu comentario tbm e com certeza acrescentou em meu modo de pensar, ate e volte sempre.

    est espaço é de todos nós.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.