Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Texto: VAMOS SER FELIZ

VAMOS SER FELIZ

Eu vou fazer um jantar delicioso, e você vai lavar as vasilhas e limpar a cozinha. Depois vamos para a sala, quero uma sobremesa de pudim com muita calda por cima. Quero lamber os dedos da saudade e ver entre os olhos de desejo tudo que puder imaginar. Depois vamos até a cama, o travesseiro de pluma é meu, quero recostá-lo na cabeceira e ler uma história de amor para você. Você deita do meu lado e promete ouvir todinha até a última silaba, por mais monótona que seja as minhas falas. Nossa, amor, eu te amo tanto, ainda não sei por que, mas acho que somos um par perfeito, onde você manda e eu obedeço, onde você pede e eu faço todos seus caprichos, então, você está bem ai em seu lugar na cama? Quer um copo d’água antes de dormir? Sua resposta. Não, não quero nada. Apenas me beije. Apenas me beije.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Nossa...isso sim seria um casal perfeito e feliz....
    E acredito que exista momentos que realmente são assim...pena que não seja sempre.

    Beijos, tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. ""onde você pede e eu faço todos seus caprichos, então, você está bem ai em seu lugar na cama? Quer um copo d’água antes de dormir? Sua resposta. Não, não quero nada. Apenas me beije. Apenas me beije"".


    HUMMMMMM QUE DELÍCIA TODA MULHER MERECE UM AMOR ASSIM...
    BEIJOS ADOREI!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.