Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Texto: TOTALMENTE DA VIDA PESSOAL


TOTALMENTE DA VIDA PESSOAL

Então, dificilmente eu escreveria um texto tão pessoal aqui neste blog..., mas hoje eu quero por ventura do destino ou por puro capricho que em mim só estão infiltrados nas questões que envolvem coisas particulares ou coisas tratadas com zelo, com cuidado. O capricho aqui, logo foge a regra comum de ser usado como desejo impulsivo, sem justificação aparente, extravagância ou fantasias obstinadas que são embutidas aos homens e mulheres em alguns casos. Ah, se bem que devo dizer que eles e elas que se metam com seus caprichos, pelo menos nesta ultima afirmação utilizei capricho como justificação de algo.
O sábado é sempre um dia especial na vida de um homem solteiro. Sim, seria se esse homem solteiro não fosse eu. Cheguei agorinha da Pós Graduação. Olhei meus e-mails dei uma passeada pelo blog e notei que ainda não tinha postado, e neste momento estou pensando em preparar alguma coisa para comer. Fominha, o estomago diz, e aqui não tem ninguém pronto para ser comido. Sério. O arroz ficou na lata a semana toda escondido um entre o outro, o feijão entrou numa fria desde semana passada e as verduras já estão enrugadas de raiva de estar no fundo da gaveta da geladeira que só foi aberta vez ou outra para se extrair dela alguns goles, o frango se ficar mais um dia no congelador vai virar galo de novo. Esta semana nem liguei o fogão. Ele esta até com frio do lado da geladeira que para eu sorria inutilmente foi ignorada totalmente por falta de tempo e ela pedia friamente para dar-lhe maior atenção. A máquina de lavar ao canto também sabe de suas obrigações. O rodo e a vassoura se manifestam a um canto e o aparelho de som parece-me a fim de divertir-me tocando uma música. Mas é assim, e assim segue-se a vida de “um homem atípico”, solteiro que toma conta da própria vida e busca nela e em teus mais inóspitos sonhos ser feliz. E assim termino este texto TOTALMENTE DA VIDA PESSOAL.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. Adorei saber um pouquinho mais da sua vida!!!Mas tenha piedade dos alimentos, coma-os enquanto frescos!

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom estes tipos de textos, sabe como se fosse um bate papo com o leitor...
    Mas sabemos, que seus sabados não são sempre assim, não é? rsrsrsrsrs
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. RSRSRS VC É DE MAIS, QUANTA IMAGINAÇÃO.
    ADOOOOOOOORO!!!!!!!!!!
    BEIJINHOS.....

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.