Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Texto: SOBRE AS TENTAÇÕES DESTE MUNDO

SOBRE AS TENTAÇÕES DESTE MUNDO

Vamos brincar de imaginação? Vamos brincar de pega-pega? Vamos brincar de a gata e o rato? Vamos brincar de pique esconde atrás da igreja? Passar anel é uma das favoritas... Depois a gente brinca de cair no poço. Mas será que vamos resistir a todas as tentações? Vamos suportar os calores, os abraços, os contatos e quiçá os beijos furtados das meninas. Vamos suportar os olhares, os carinhos? Temos que suportar. Temos que fugir e reinventar. Não podemos negar, mas também aceitar não pode ser tudo. E ainda eu digo e explico que se possível. Fuja das tentações, mas sempre devagar de forma que mais cedo ou mais tarde ela venha sempre te alcançar... Só isso, apenas isso eu posso escrever SOBRE AS TENTAÇÕES DESTE MUNDO.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Quantas tentatações...huummm!!!

    estava com saudades daqui...

    bjinhus!!

    ResponderExcluir
  2. Brincar com que se ama é sempre muito bom... As tentações são um convite ao prazer. Não dá pra fugir. Não dá pra não dar!!!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.