Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Texto: POSSO QUERER TE CONQUISTAR

POSSO QUERER TE CONQUISTAR

Posso querer te conquistar? Não prometo amor eterno, mas sempre que eu viver vai ser para te amar. Não prometo flores todos os dias, mas se as primaveras permitirem será sempre colhido as mais belas flores. Não prometo todo calor do corpo, mas se preciso se fizer te abraço em meus dias de febre. Não prometo dias lindos e ensolarados, mas sempre que a natureza os propiciar agradeceremos juntos ao por do sol. Não prometo todos os luares porque as de lua cheias são as mais belas atraentes. Não prometo todos os beijos e abraços a ti, mas não economizarei em nada para te satisfazer. Não prometo as palavras mais lindas antes, durante e depois do nosso amor, mas se me sobrar fôlego as direi ao teu ouvido. Não prometo caminhar sempre contigo, mas se possível for te levo nos braços. Não prometo falar sempre olhando nos teus olhos, mas se a distancia não impedir o farei sempre. O sol nascerá a cada dia e as noites chegarão ainda mais lindas. E assim repito e peço-te. POSSO QUERER CONQUISTAR VOCÊ?

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Oi Lucimar, tudo jóia? Bem rapaz, legal o texto mas neste mundo incerto não devemos fazer promessas futuras as quais não sabemos que vamos cumprir..se vc viver e aproveitar bem o presente com certeza Deus lhe proporcionará o futuro fabuloso, mesmo que hj ele seja incerto!!ahauhauaha Parabéns pelo blog!
    Ah!Permita-me convidá-la para visitar meu humilde espaço recém-criado: é o www.parafrasecorriqueira.blogspot.com, ok? É simplezinho,mas as ideias contidas nos textos são muito sinceras!Fique à vontade para entrar,ler,comentar e até seguir, se for do seu interesse!

    Fica com Deus!
    Forte abraço.
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto meu querido!!! Adorei, sobretudo porque não se faz promessas impossíveis, isso é principal, porque só vivemos o que é possível mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto Lu...pode querer conquistar sim sempre tudo que desejar, sem grandes promessas e vivendo com toda intensidade!!!

    Adorei...

    bjinhus no sorriso

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto....
    Aonde o personagem promete ser humano e não um principe encantado...
    Me lembro de um texto parecido...

    Beijos e tenha um ótimo fim de semana...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.