Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Texto: NÃO ESPERE TUDO DE MIM

NÃO ESPERE TUDO DE MIM

Podemos saber quando pode ser e quando não pode ser? Sabemos quando podemos ou quando não podemos? Outro dia possa ser, mas hoje não, talvez eu não esteja pronto para dizer o que mais queira ouvir. E se esperar pode ser que não se sinta bem, mas se confiar às coisas pode acontecer, pode acontecer, não quer dizer com certeza que seja. Apenas afirmo, não espere tudo de mim. Não espere que seja o provedor, não espere que seja tão fiel quanto aquele cão conhecido da sua infância. Não espere que seja tão belo quanto teus sonhos de princesa, por favor, não espere tudo de mim.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Nós seres humanos temos a mania de idealizar as coisas, a vida e é claro as pessoas, dessa forma idealizando um "princepe ou princeza" e esperando que está pessoa mude a nossa vida por completa...Por mais paixão, por mais amor que exista, não podemos esperar tudo de um ser, afinal somos humanos e como todo bom humano temos defeitos...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Saia logo de cima do muro e se entrega a essa grande paixão... Pelo visto já tem gente esperando! Não tenha medo de amar. Vá por mim, é mesmo uma aventura maravilhosa. Dê tudo de si. E se não der certo, paciência. Reconstrua-se e comece outra vez. Você simplesmente estará VIVENDO.

    ResponderExcluir
  3. Belo texto!
    Realmente é uma tristeza quando alguém quer que sejamos uma projeção dos seus sonhos, quando somos descaracterizados e deixados de ser vistos como realmente somos. É um grande desafio fazer com que não esperem tudo de nós...

    http://lauravazio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não idealizar...não esperar...e sim, viver....é isso que importa!


    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.