Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Texto: DESSE JEITO SE DEIXAM LEVAR


DESSE JEITO SE DEIXAM LEVAR

As noites são ótimas, as manhãs são quentes, as tardes, ah, as tardes são melhores ainda. Sempre assim são meus devaneios, sempre assim são meus sonhos sensuais. Não quero apenas dormir, não quero apenas acordar, não quero apenas sentir, viver e ter este corpo colado ao meu. O suor toma conta, não se separa sem se transferir para os lençóis todo o calor do corpo e os corpos se deixam se guiam se levam, se levam ao refrescar dos sonhos, se levam onde sabores e aromas se confundem num ambiente próprio para a deslocação dos fluidos que pairam no ar e não querem mais abandonar os corpos, não querem mais abandonar os corpos. E os corpos e os sabores e os cheiros, não querem mais se abandonar, e assim se deixam em uma tarde de sonhos, se deixam levar, e assim se deixam levar, se deixam levar...

(Lucimar Simon)

5 comentários:

  1. Que se sejam levados pelo desejo, que se sejam levados pelos sonhos, que sejam levados pelo calor do momento...que sejam levados pela intensidade que une os corpos!!

    bjinhus levados ate seu sorriso!!

    ResponderExcluir
  2. E que delicia de sonhos, de desejos e de texto...
    Anda expirado hem...rsrrsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho vivido dias assim, e também tardes e noites...

    ResponderExcluir
  4. ÉEEEEEH GAROTO, FICO CADA DIA MAIR SURPREENDIDA COM SUA IMAGINAÇÃO (INSPIRAÇÃO) RSRSRS
    ADOREI " E os corpos e os sabores e os cheiros, não querem mais se abandonar, e assim se deixam em uma tarde de sonhos, "

    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  5. Belo texto! :)

    http://lauravazio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.