Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Texto: DEPOIS DE VOCÊ DIZER

DEPOIS DE VOCÊ DIZER

Depois de você dizer que sonhava, eu acreditei em meus sonhos também, depois de você dizer a tua versão da história eu escrevi uma literatura de amor. E você contou teus sonhos menina, e você contou teus sonhos menina. E eu? Eu? Começo dizendo assim. Estou a teu dispor, estou entregue aos teus mais preciosos caprichos de amor. Entrego-me aos teus delírios, a tua bela face amante da timidez desvelada. E quando você vem caminhando em minha direção olhando-me com aqueles olhos, sei que não tem jeito. E me entrego. Entrego-me, porque lutar é em vão. Entrego-me porque é tudo que desejo neste momento. Quero ainda, depois de abraçar teu corpo flutuar num carrossel de fantasias. Quero ainda, depois de abraçar teu corpo olhar a lua e saber que sou eternamente feliz. E ontem mais uma vez sonhei abraçar teu corpo minha pequena. Sonhei abraçar teu corpo minha pequena. Pequena luz da manhã que me acorda. Acorda-me, luz da manhã. Oh, pena pequena luz da manhã.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. "Estou a teu dispor, estou entregue aos teus mais preciosos caprichos de amor. Entrego-me aos teus delírios, a tua bela face amante da timidez desvelada."

    Uma total entrega de sentimentos!!

    Lindo em cada palavra...

    bjinhus e um lindo dia!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda declaração...
    Que linda historia de amor...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,boa tarde
    Eu me chamo Aline fui no Blog da Lu e resolvi vir aqui e gostei da leitura!
    O maior romantismo é quando um homem na sua simplicidade e esvazia o coração com sua mais sincera declaração de amor, simplesmente lindo de ler!
    Aline.

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.