Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Texto: COMO ACONTECEU

COMO ACONTECEU

Falávamos de amizade, de amar, de carinho, de verdades, de mentiras, de sua cidade da minha cidade, falávamos de tudo. No início, a paixão é recíproca. O envolvimento é total. Viramos adolescentes. Se mulheres pensam na cor do esmalte, na roupa apropriada, nas palavras a serem ditas. Não as escapa qualquer detalhe. E a gente vai. Joga-se. Cai de cabeça na relação. Empolgação total. Nós, mulheres, e homens somos mestras e mestres nesse negócio de se entregar! O tempo vai passando e as pessoas se conhecendo melhor, a cada dia. Ninguém consegue representar por muito tempo. Os defeitos sempre aparecem. As incompatibilidades também. Isso é muito compreensível, pois afinal somos pessoas realmente diferentes, e homens e mulheres os são ainda mais. Somos pessoas homens e mulheres com valores e experiências diversas, temperamentos e personalidades distintas. Aquele “sentimento mágico” vai sendo substituído pela transparência dos fatos e pelas reações mais reais. Surgem os primeiros problemas e as primeiras decepções. Nosso príncipe, nossa princesa não é tão encantado ou encantada assim... Assim como pensamos serem tão bem encantados.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. ...e ai descobrimos que nossos princepes e princesas eram sapos, e que como eles tambem nos tranformamos nos sapo e sapas de alguem....rsrsrsrsrsr.

    Amei o texto...muito gostoso de ler...

    Não sumi não, estou sempre por aqui, só semana passada que devido os acontecimentos não entrei tanto na net...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. As vezes nós idealizamos demis situações, pessoas...e esquecemos que somo humanos falhos...Com seus defeitos e qualidades!!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. E assim o cotidiano desfaz as ilusões...

    http://lauravazio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.