Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Texto: SE A MODA PEGA PODE DAR CERTO

SE A MODA PEGA PODE DAR CERTO

“Projeto de lei do senado nº 480, de 2007, determina a obrigatoriedade de os agentes públicos eleitos matricularem seus filhos e demais dependentes em escolas públicas até 2014”.

Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma idéia muito boa do senador Cristovam Buarque. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, deputado, etc.) Seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no brasil. Se você concorda com a idéia do senador, divulgue essa mensagem. Ela pode, realmente, mudar a realidade do nosso país. O projeto passará se houver a pressão da opinião pública. Desde o começo de 2009 ele se encontra parado na CJ - Comissão de Justiça. Ainda que você ache que não pode fazer nada a respeito, pelo menos passe adiante para que chegue até alguém que pode fazer algo.

Http://legis.senado.gov.br/mate-pdf/10943.pdf

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. Nossa seria realmente interessante se isso viesse a se realizar!!

    bjinhus e um lindo dia de sorrisos!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa ideiaaa!!!
    Como uma boa professora da rede publica....rs

    bjs

    ps: adoro essa musica do LS Jack...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.