Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Texto: QUANDO CHEGA O DIA

QUANDO CHEGA O DIA

Quando chega o dia todos esperam que os amigos, os familiares e todos ao redor se lembrem. E na casa, e entre estas pessoas é sempre motivo de festa neste dia. Sim, estou falando de aniversários. O aniversário é uma data importante e se não guardássemos a data do aniversário de quem nos é importante na memória do coração não valeria a pena escrevê-la em qualquer lugar. Hoje venho aqui, com afeto, com carinho, com sinceridade dizer que sempre se tem de uma pessoa como você não só lembranças, não só saudades. E os sentimentos aqui expressados são do fundo do coração. E hoje, como maior presente trouxe meu carinho para você. E que esta data se repita varias vezes ao lado das pessoas que sempre te querem bem.

Diana, através deste humilde texto, venho aqui na simplicidade deixar-te meu carinho, meus sinceros desejos de muitos anos de vida. Esta mensagem esta cheia de carinho, porque você é muito especial.

Beijos.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Ei menino obrigada viu...quando chega o dia é assim neh!! e esse carinho que torna esta data tão feliz... Tão cheia de sorrisos!!

    E digo sem economizar nas palavras que o carinho e reciproco...Você também é muito especial nesse coraçãozinho cearense!!

    bjinhus e sorriso Te dolo...

    ResponderExcluir
  2. Há sempre uma alma nobre que merece elogios.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ela então, viu como ela ficou feliz? E às vezes é tão simples fazer um mimo a alguém...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.