Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Texto: O DOMINGO DA PÁSCOA

O DOMINGO DA PÁSCOA

Quem? Quem chegou? Como? E quando? Por quê? Nossa assim não agüento. Como pode haver tantas perguntas num domingo de páscoa? Então quem sempre vive atrás de respostas não pode ser diferente em um texto, este deve sempre ser carregado de perguntas que nos remetem a pensar as palavras chave de todas as colocações, que sejam pertinentes ou não tanto assim. Mas vamos fazer assim, vamos ficar apenas saboreando o dia, pegando as boas energias, e se limitando a apenas saber que também existem as más vibrações. Na verdade nem quero alongar muito hoje e logo sem mais delongas devo concluir ter tido um ótimo feriado e espero fechá-lo bem assim como começou, em outro momento falo mais sobre estes dias, claro, com um pouco mais de mistério, mas conto algumas coisas para os leitores amigos deste espaço. A todos um ótimo domingo, e que o coelhinho da páscoa leve a todos muitas felicidades no dia de hoje.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

  1. A Páscoa é o momento de renovação! Domingo de Páscoa é tempo de recomeçar. Parar, refletir e fazer diferente. VIDA NOVA para todos! Vida em plenitude. Vida renovada. Modificada. Mais feliz. FELIZ PÁSCOA A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma Páscoa abençoada de felicidades!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.