Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Texto: O AMOR NÃO TEM CONTA CERTA


O AMOR NÃO TEM CONTA CERTA

Pode tentar falar, traduzir, comprimir, configurar, revelar a 3x4, pode tentar rever os cálculos, o amor não tem conta certa. O amor acontece quando tem que acontecer, sabemos os riscos, sabemos as manobras, tentamos esquivar, mas o amor não tem conta certa. Pode-se até encontrar as razões, os valores aritmético, as raízes quadradas, cúbicas etc. Mas nunca em contas certas. O amor não tem conta certa. O amor não é uma parcela ajustada a sua condição social, ele pode transcender estes valores. O amor não se tem conta a sua cor de pele, não se tem conta ao seu tom de voz. O amor não é uma reta paralela, o amor não é uma equação numérica, o amor nunca será contabilizado em valores reais, não vale menos para mim ou vale mais para você. O AMOR NÃO TEM CONTA CERTA.

(Lucimar Simon)

4 comentários:

  1. Sabe Lu conocrdo plenamente com esse texto o amor é algo assim incalculável!!

    bjinhus...

    ResponderExcluir
  2. O Amor não é racional. Não se explica. Apenas é sentido. Não tem cabimento. Não tem cumprimento. Só cabe no peito... ou explode de vez!

    ResponderExcluir
  3. Meu querido que saudades de ti..Como sempre escreves coisas bem lindas e construtivas..
    Tenhas uma linda pascoa e muito amor.

    Beijos com sabor de chocolate

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!!! parabéns sobre o texto " O Amor não tem Conta Certa" é muito lindo...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.