Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Texto: NÃO TENHA MEDO

NÃO TENHA MEDO

Não tenha medo eu posso sempre sorrir para você, não tenha medo nas noites de chuva deito ao teu lado na cama e com meus braços envolvidos em você te faço sentir segura. Não tenha medo se estiver sem sono lhe conto uma história de princesa, ao dormir beijo teu rosto em sinal de carinho e paixão. Não tenha medo das minhas verdades, mas não acredite que tudo seja, não tenha medo de olhar para o lado e encontrar um olhar apaixonado este pode ser que sim e pode ser que não. Nas manhas ao acordar sorrindo calçarei teus pés com um belo elogio. Forrarei teu coração com um abraço e cobrirei teus lábios com beijos. Nestas manhas descobriremos a cada dia quem realmente somos, nos despiremos de nossas culpas e assim dizendo juras faremos amor loucamente em todas as manhas, em todas as manhas faremos amor loucamente. NÃO TENHA MEDO.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. E, a menina esquece o medo e se deixa levar pelas lindas palavras escritas como em um conto de fadas!!

    lindo texto...

    bjinhus encantados!!

    ResponderExcluir
  2. não tenha medo nas noites de chuva deito ao teu lado na cama e com meus braços envolvidos em você te faço sentir segura...

    Gosto muito dessas palavras, é sempre muito bom sentir segurança...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Quem poderia ter medo de alguem tão lindo???
    Só mesmo quem não sabe amar e ser amada...

    Beijos, tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.