Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Texto: POR VOCÊ E POR MIM


POR VOCÊ E POR MIM

Por você e por mim pode ser o começo. Por você e por mim pode parecer ser igual, mas é diferente. Por você e por mim pode ser mais um texto ou não. Pode ser mais um pequeno fragmento das nossas particularidades. Vamos fazer assim. Vou aqui fragmentar coisas escritas por você e coisas escritas por mim. Por você: “Ele surgiu lentamente e em passos largos caminhou em sua direção, em cada passo ela o olhava fixamente para não perder nenhum gesto, nenhum movimento do seu corpo”. Por mim: “Quando me aproximava notei aquela presença. Não parei aproximei-me mais, chegando mais perto percebi que não estava enganado se tratava mesmo da pessoa em questão”. Por você: “Não sabia definir o que sentia naquele momento, não sabia explicar, não conseguia conter...” Por mim: “Pensei as coisas acontecem e aquele momento era a prova real de que as coisas acontecem”. Por você: “Ela viveu a intensidade de cada passo ao seu encontro que durou tempo suficiente para guardar todos seus movimentos e se tornar um momento inesquecível”. Por mim: “E foi assim aqui narrado, mais uma experiência daquele lindo Setembro antes de chegar à primavera”. E assim terminam as palavras que definem aquele momento vivido POR VOCÊ E POR MIM.

(Lucimar Simon)

3 comentários:

  1. E por eles os passos se encontram as palavras se completam!!!

    Lindo texto...

    bjinhus e sorrisos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo muito querido feliz dia do blegueiro. E venho tb pedir perdão pela ausência para todos que comigo caminham. Tenho passado uma prova muito grande e as vezes penso que n vou conseguir prosegir.

    SEU TEXTO COMO SEMPRE NADA DEIXA A DESEJAR,TE FELICITO E TE DESEJO AMOR E AMOR.

    BEIJOS MEU QUERIDO

    ResponderExcluir
  3. Momentos lindos e que se eternizem!

    Feliz dia do blogueiro meu amigo!
    Que bom que temos voce por aqui!

    Beijao!

    ResponderExcluir

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.