Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Texto: DEFININDO O GOSTO DE GOSTAR


DEFININDO O GOSTO DE GOSTAR

Lugar de texto é no blog. Porque não publicar? Quer saber mesmo o que gosto? Gosto desse jeito especial como me trata não só na cama. Gosto que você gosta de saber do que gosto. Gosto de estar com você. Gosto de quando acordo e vejo esse corpo gostoso ao meu lado. Gosto de acordar e fazer um sexo gostoso com você. (Sexo ou Amor)? (Antes eu diria que quando esse ato é muito especial deixa de ser simplismente sexo e passa a ser amor.). Gosto de na minha cama imaginar eu do seu lado e na sua cama. Gosto daquele café da manhã com teu cheiro. Hummmm. Gosto daquele gostinho, ai que gostoso. Gosto das nossas conversas e descobertas das nossas vidas e do nosso relacionamento e sentimentos que são sempre cheios de mistérios. Gosto de sentir que gosta de mim. Gosto desses... E essa boca (língua) gostosa na minha... Rs. Que delicia! Gosto desse corpo gostoso no meu corpo, dessa mão deslizando na minha pele e tirando minha roupa. (Gosto de você mais que ontem) Viu quanto gosto? E tem mais gostos que não tem como escrever o gostar.

(Lucimar Simon)

2 comentários:

Após a leitura do texto poste um comentário se quiser.
Ficarei muito feliz em saber que você leu e algo de importante foi acrescentado a sua vida e pensamento. Sim, outra coisa. Respostas aos comentários serão dadas aqui, se estes forem pertinentes ou necessarios dos mesmos. Por tanto volte após seu comentario. Volte sempre a casa é sua é nossa é de quem vier.